Estou em dias com a Universidade, porém meu nome foi retirado da lista de chamada por ainda não ter pago a matrícula que vence dia 28 de fevereiro, a coordenadora falou que só irá colocar novamente quando realizar o pagamento enquanto isso preciso ir na coordenação solicitar autorização pra poder assistir aula, posso processar por constragimento?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h35min

    Linda vence dia 28 de fevereiro ou o boleto que você tem em mãos serve para pagamento até o dia 28 de fevereiro? São situações distintas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de fevereiro de 2019, 5h11min

    O vencimento é até o dia 28 de fevereiro

    F

    fauve Segunda, 25 de fevereiro de 2019, 7h07min

    É tão bizarro um vencimento ATÉ tal dia e não do dia que ouso sugerir a você que veja direito seu boleto. Não seria vencimento dia certo com o boleto ´podendo ser utilizado até o dia 28? Porque constrangida você vai ficar realmente se processa-los indevidamente.

    Dia 28 você paga com encargos e/ou sem desconto pontualidade?

    ?

    Desconhecido Segunda, 25 de fevereiro de 2019, 7h17min

    Dia 28 eu pago sem desconto pontalidade, mas já entendi o que você explicou, obrigada.