Gostaria de saber o que posso fazer encomendei um movel projetado de uma pessoa fisica ,dei a metade do valor de entrada ,tenho so o recibo,cobro dele por telefone e menssagem so diz que vai me entregar e nada e agora nao atende mais, so visualiza o que posso fazer para resgatar meu dinheiro de volta.

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h42min Editado

    Se ele fez o acordo por mensagem com você, então vocês têm um contrato de compra e venda verbal.
    Sendo assim você deve utilizar todos os registros existentes de que a pessoa acordou a venda contigo e abrir um processo solicitando o cumprimento ou a devolução dos valores. Cabe também danos morais.