H

    Hen_BH Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h11min Editado

    Ninguém come de graça...mora de graça...De graça nem o relógio trabalha.

    Se você adquire o imóvel, se sub-roga (ou seja, toma o lugar) do antigo proprietário, assumindo os direitos e deveres referentes à locação enquanto ela perdurar. Afinal, ela está usando o imóvel.

    Sendo assim, se ela ficar 90 dias no imóvel antes de desocupá-lo, ela deve pagar os aluguéis. Não sei de onde as pessoas tiram de que não precisam pagar pelo período de saída.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h18min

    Obrigada!