Meu filho tem 8 para 9 meses de idade ! E eu estou sendo empedido de passar um período de no máximo 4 horas asos com ele no ambiente familiar da minha família ! Qual a posição que eu devo tomar ! Ele já se alimentar de outros alimentos e já tem capacidade de reconhecer eu que só o pai ! Qual a posição que eu deva tomar ?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 14h24min

    Regulamentar as visitas na justiça.Por enquanto nada de pernoites.