Boa tarde! Vi algumas reclamações no "Reclame aqui" de ex funcionarios contra a empresa que eu trabalhei no último mes. O motivo das reclamaçoes era o NÃO depósito dos FGTS. Tirei um extrato na caixa e vi que também na me pagaram.

Eu devo notifica-los sobre o problema ou ja posso ajuizar ação?

Estou meio sem condições, então posso abrir o processo sem advogado?

Abraços!

Respostas

    A

    ADVOCACIA TRABALHISTA ESPECIALIZADA RS SC 73556/RS Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 22h35min

    Pode processar antes de notificar. Você pode procurar a defensoria pública, que é gratuita, porém um pouco lenta, devido ao volume de demandas; ou pode procurar um advogado trabalhista, na sua região, que faça contrato de risco (só paga se você ganhar. Muitos trabalham assim.)