M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 20h18min

    Importante registrar o boletim de ocorrência de perda do documento.
    Após, pode estar solicitando segunda via. Você pode solicitar a renovação da cnh 30 dias do vencimento se quiser, portanto, se esta for sua situação, já pode solicitar a renovação.
    Procure o Detran do seu Estado, e faça os procedimentos.