Bom dia...estou criando um site de venda de joias SEMINOVAS. Então, gostaria de saber se posso utilizar o slogan por exemplo: "Intermediamos a venda de Joias seminovas VIVARA". Gostaria de saber de posso citar o nome da marca (VIVARA), por ser joias seminovas, de clientes que ja compraram da marca mas agora querem vender.... então a joia é do cliente e ele faz oq ue quiser com ela...

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 18h27min

    A meu ver nao pode ser utilizada a marca para anunciar .