boa noite,estou em processo de habilitação tenho um carro em meu nome q vendi e só reconheci firma em cartório,mas o rapaz não transferiu pro nome dele e hj chegou uma notificação de autuação por conduzir veiculo c defeito no sist de iluminação isso pode interferir na minha cnh

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 22 de fevereiro de 2019, 22h05min

    TODA INFRAÇÃO COMETIDA ANTES DA CONCLUSÃO DO PROCESSO DE HABILITAÇÃO NÃO PODERÁ CONSTAR NO PRONTUÁRIO.
    SE VOCÊ VENDEU, ASSINOU O RECIBO E RECONHECEU FIRMA NO CARTÓRIO, FAÇA A COMUNICAÇÃO DE VENDA, ASSIM, VOCÊ SE ISENTA DE TODA A RESPONSABILIDADE, E O VEÍCULO FICA BLOQUEADO PARA LICENCIAMENTO, ENQUANTO NÃO FOR EFETUADA A TRANSFERÊNCIA.