Desconhecido Sábado, 23 de fevereiro de 2019, 19h36min

    Ex . Parte joaquim vital rg cpf resindente no afeganistao ora representado por mane vital rg cpf domiciliado na rua tal numero conforme procuração anexa e por ai vai, simplesmente facil

    N

    Neemias Tiago da Silva Taveira 54479/PE Domingo, 24 de fevereiro de 2019, 14h00min

    Qualifica os autores e o procurador.
    ex. João, cfp, rg.... e Maria cpf, rg.... neste ato representados por Pedro, cpf, rg, ..., vem perante vossa excelência...

    D

    Desconhecido Domingo, 24 de fevereiro de 2019, 14h58min

    Juro! Pensei que ja tinha postado isso