G

    Gustavo Falcão Sábado, 23 de fevereiro de 2019, 12h13min Editado

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Nenhum contrato tem a obrigação de ter uma cópia autenticada.
    Recomenda-se que todas as partes tenham uma cópia, e esta sim deve ser autenticada.

    Já reconhecimento de firma é recomendado para todas as assinaturas de todos os contratos.

    Já o registro do contrato depende do tipo de contrato que você esteja negociando.

    F

    fauve Sábado, 23 de fevereiro de 2019, 6h48min

    Danilo o que você entende por "autenticado em cartório"? O cartório autentica uma xérox de um documento para confirmar que essa xerox confere com o documento original. O cartório também reconhece assinaturas. E registra documentos. O que exatamente você precisa saber?