F

    fauve Sexta, 01 de março de 2019, 7h57min

    Quem deu a declaração de horas para ele?

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de março de 2019, 8h04min

    Com ou sem a declaração vc pode descontar o dia

    F

    fauve Sexta, 01 de março de 2019, 8h07min

    Depende. Uma declaração de horas que ele estava à disposição de justiça não pode trazer prejuízo ao trabalhador.

    D

    Desconhecido Sexta, 01 de março de 2019, 8h37min

    Se fosse isso ela teria dito.

  • -1
    F

    fauve Sexta, 01 de março de 2019, 10h55min

    Por isso eu perguntei quem assinou a declaração de horas, porque ela apenas ouviu falar que ele foi a uma festa mas eu não acho que o anfitrião daria declaração de horas aos convidados.

    Situação narrada apenas pela metade, como é típico dos consulentes por aqui.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h22min

    ela foi a um posto de saúde e pegou a declaração de horas, quanto ao relato de ter ido a festa estou com provas que estava la

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de abril de 2019, 15h31min

    Então deveria ter aplicado a penalidade de advertência ou suspensão, se não o fez na época então hj não pode mais.