Boa noite! Fui casada a 11 anos e meu esposo faleceu mais nunca assinamos a união estável,ele tem filhos de outro casamento,morávamos em nossa casa mais foi vendida a pouco dias,e fomos morar em outra que foi comprada com o dinheiro de outro imóvel que ele já tinha dai quando nos conhecemos,mais passamos 2 anos terminando essa casa para podermos morar nela.Eu tenho direito nessa casa ou é só dos filhos?

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Sexta, 01 de março de 2019, 5h27min

    Imóvel antes união o conjuge não participa ,não se comunica