Um menino agrediu meu filho na escola simplesmente porque sua vontade foi contrariada. Meu filho levou chutes e socos além do que este menor pegou uma mochila do meu filho e jogou lonje mesmo sendo avisado que dentro tinha um objeto caro. O instrumento do meu filho quebrou e é de alta estima dele. Quais os danos sofridos pelo meu filho e quem responde por isso? Quero indenização pelo prejuízo.

Respostas

    L

    Larissa Fernandes 429.390/SP Sexta, 01 de março de 2019, 4h13min

    Pode acionar a instituição de ensino e os pais conjuntamente

    F

    fauve Sexta, 01 de março de 2019, 7h45min

    Os meninos brigaram, certo?