Desconhecido Quinta, 07 de março de 2019, 11h55min

    Nao. A autoridade policial ou o mp podem pedir prorrogações.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 11h08min

    Eternamente?

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 13h01min

    Eternamente não mas um ano dois 3 ...é possível.

    H

    Hen_BH Sábado, 09 de março de 2019, 16h02min

    Enquanto não ocorrer a prescrição, o que pode demorar muuuuuuitooo a depender do crime.

    L

    Lilian Daniele de Oliveira Batista 193115/MG Sábado, 09 de março de 2019, 18h51min

    Existe sim, dependendo do tipo de crime o que muda é o prazo para o inquérito ser encerrado.

    L

    Lilian Daniele de Oliveira Batista 193115/MG Sábado, 09 de março de 2019, 18h55min

    E só aceita prorrogação no caso do réu se encontrar solto, preso jamais. Por exemplo, se for um crime da Lei de Drogas o prazo para encerramento do inquérito é maior.