Preciso pegar as assinaturas de meus irmãos, onde todos concordem com a venda do bem de família para entregar ao advogado para anexar ao processo.

No processo, o advogado irá pedir a permissão da venda do imóvel ao juiz.

Sou inventariante.

Alguém teria um modelo para mim? Obrigada.

Respostas

    M

    Miguel José de Souza Cavalcanti Aracaju/SE 12313/SE Quinta, 07 de março de 2019, 16h04min

    Olá. Pede ao seu advogado, com certeza ele tem um para lhe dar.