QUERO CURSAR DIREITO MAS AS UNS 9 ANOS ATRAS FUI PROCESSADO NA VENDA DE UM IMÓVEL NO ARTIGO DE APROPRIAÇÃO INDÉBITA E FUI CONDENADO A REVELIA POIS NÃO SABIA E NÃO FUI NAS AUDIÊNCIA ENTÃO FUI CONDENADO E FIQUEI PRESO 90 DIAS PRA MINHA VERGONHA ,,,,,,,,,,..MINHA PERGUNTA E;;;;

POSSO CURSAR DIREITO? POSSO FAZER PROVA DA OAB ? SE PASSAR NA PROVA POSSO EXERCER A PROFISSÃO DE ADVOGADO???