Desconhecido Sexta, 08 de março de 2019, 15h24min

    Conhece a familia dele? Conhece os amigos dele?

    ?

    Desconhecido Sexta, 08 de março de 2019, 15h32min

    Não conheço a família.So alguns amigos

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de março de 2019, 15h41min

    Bom e por qual razao ele não a leva para conhecer a familia?
    Nao ha como saber se ele é casado ou não. Se souber o rg dele e local de nascimento seria ate possivel verificar se no cartorio onde foi registrado se ha uma observacao sobre casamento pois qd se casa e feito uma observacao no livro de registro.
    Se ele nao leva vc para conhecer a familia e quase certo que seja casado.