Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 10h16min

    então eles fizeram eu pagar! Um dia depois do roupo disse que se eu não pagasse seria demitida por justa causa.
    O que eu posso esta fazendo neste caso ?

  • -1
    F

    fauve Sábado, 09 de março de 2019, 10h22min

    Quando te entregaram o celular impuseram alguma restrição?

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 11h20min

    como assim ?

    F

    fauve Sábado, 09 de março de 2019, 12h06min

    Você assinou algum contrato se responsabilizando pelo aparelho? Ou quem sabe dizendo que o aparelho não sairia da empresa?

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 13h25min

    não! Única coisa que assinei foi sobre os objetos tenho dentro da minha sala ex: computador, teclado, mause etc

    F

    fauve Sábado, 09 de março de 2019, 13h33min

    Então como é que a empresa prova que o celular dela estava com você?

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 13h36min

    Ela mesma admite que portava o celular. O que precisa saber se este celular poderia ser utiluzado fora da empresa se podia e devia nao havia razao para a empresa cobrar pelo aparelho.

    ?

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 13h59min

    Então não tem como a empresa provar que eu estava com o celular. Porem admito que eu estava. Minha duvida é so se realmente foi certo eu pagar pelo celular ? se não o que posso fazer ?

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 14h35min

    Então volto a perguntar. O telefone vc tinha necessidade de levar para casa ou o telefone era funcional somente para o serviço dentro da empresa.?

    F

    fauve Sábado, 09 de março de 2019, 16h51min

    Depende das circunstâncias. O celular deveria ficar com você fora da empresa vez que você nem ao menos assinou que ele estava na sua posse? E você sabe sabe o que é um assalto? Você foi realmente assaltada?

    F

    fauve Sábado, 09 de março de 2019, 16h55min

    ISS// eu estou insistindo porque acho que o caso está muito mal explicado. 1. porque é preciso ser cargo de confiança para que a empresa se arrisque a obrigar o funcionário a portar celular funcional durante o seu período de descanso, prato cheio para reclamação trabalhista. 2. porque não seria razoável exigir que o funcionário banque o celular em caso de roubo considerando o quanto se rouba de celular por aqui.

    D

    Desconhecido Sábado, 09 de março de 2019, 17h00min

    Pois é por isto fiz a mesma pergunta duas vezes e ela nao responde.