F

    fauve Terça, 12 de março de 2019, 6h44min

    Você informou à justiça a empresa em que ele trabalha? E detalhe: ele paga pensão apenas a partir de quando foi citado e não de quando você deu entrada na ação ou quando o juiz a apreciou.

    Infelizmente arriscar-se a ter filho de homem de caráter duvidoso trás esses transtornos mesmo.

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de março de 2019, 8h36min

    Informei o nome da empresa, mas não o endereço pois o mesmo não quis passar. Apartir de quando foi citado isso significa quando ele recebeu a citação? Abri o processo dia 07 de fevereiro e audiência é dia 25 de março, provavelmente ele já recebeu e já deveria pagar os provisórios

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de março de 2019, 8h36min

    Como posso cobrar este valor que ficará pendente?

    F

    fauve Terça, 12 de março de 2019, 9h02min

    RESPONDA O QUE EU PERGUNTEI: VOCÊ PASSOU O NÚMERO DE UMA CONTA BANCÁRIA SUA PARA QUE ESSE PROVISÓRIO FOSSE DEPOSITADO?

    Funciona assim: o juiz manda oficio para a empresa descontar do salário dele e repassar o valor para você. Se a empresa recebeu o ofício em tempo hábil a empresa faz o desconto. E credita para quem? Talvez, e é só talvez, a empresa esteja te convidando para ir até lá justamente para isso?:

    Ao invés de especular porque você não vai até lá? Ou ao menos liga? Se ficar valor atraso na própria audiência pode ser resolvido. Ou seu advogado entra com pedido de execução.

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de março de 2019, 11h31min

    Sim foi informado uma conta bancaria aberta exatamente para este pagamento. Agora entendi, tem a possibilidade da empresa não ter recebido oficio a tempo do pagamento deste mês! Outra questão é, minha mãe recebeu uma ligação onde o pai da criança falou para ela que estava procurando outro emprego que havia saído do atual. Durante a gravidez ele fez a mesma coisa, saiu do seu emprego. Caso tenha realmente saído, com o processo já aberto a nossa filha terá direito a algum valor de sua rescisão do trabalho? seguro desemprego? e o mesmo pode alegar não ter condições para pagar pensão e ficar livre dela? e eu continuar mantendo nossa filha sozinha?

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de março de 2019, 11h32min

    Obrigada pela ajuda, pois no momento não tenho advogado conto com um defensor público que irei conhecer somente no dia da audiência

    ?

    Desconhecido Terça, 12 de março de 2019, 11h33min

    Ele tem parentes com mercados, que geralmente contratam os próprios familiares sem registra-los, e acredito que pode começar a trabalhar junto para fugir das despesas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 13h01min

    Fauve poderia me ajudar

    3g Quarta, 20 de março de 2019, 10h35min

    Na conciliação o juiz vai determinar um valor p ele pagar qndo estiver desempregado, então fique tranquila, vai ter os 2 valores ou as 2 porcentagens uma pra ele trabalhando e outra o desempregado