B dia.comprei uma moto an 2007 fiz a transferência no prazo correto. Quando instalei o aplicativo do detran no cel apareceu os dados da moto e uma multa do antigo dono .notificada por circular c o documento vencido e a informação de que multas notificadas não geram boletos .nao sei o fazer.se não pagar ela vai acumular juros ? Qd o doc vencer eu terei q pagar.fui n Detran mas a moça disse n ter como imprimir p pagar.

Respostas

    F

    Felipe Amorim de Souza Quinta, 14 de março de 2019, 21h20min

    Sua explicação está confusa. Nos ajudaria se você informasse especificamente o que consta no aplicativo e do Detran de qual estado você está falando.

    No estado de São Paulo, por exemplo, a maioria das multas não gera mais boleto pois são pagas diretamente na rede bancária informando o número do RENAVAM do veículo ao caixa humano ou no caixa eletrônico acessando o menu de serviços de trânsito ou Detran.SP e selecionando pagamento de multas, sendo exceções apenas algumas prefeituras, que ainda geram boletos para suas multas.