F

    Felipe Amorim de Souza Quinta, 14 de março de 2019, 21h12min

    Você pode solicitar que eles informem qual é a restrição, inclusive lhe fornecendo por meio impresso.

    Caso tenha cadastro no site do Detran.SP (se não tiver basta criar, é fácil e rápido) verifique se não há algum processo de suspensão e/ou cassação da CNH que tenha bloqueado sua CNH (e que por algum erro não tenha saído na certidão).

    Tente também emitir novamente a certidão e, não encontrando nada em processos de suspensão/cassação e não constando nada nesta nova certidão, leve-a a uma unidade do Detran.SP solicitando esclarecimento sobre qual é o impedimento e o porquê dele não constar em seu prontuário conforme indicado na certidão.

    M

    Maria De Jesus Quinta, 14 de março de 2019, 21h58min

    Boa noite eu ja pesquisei .diz que nao ha processo ..e ja tirei uma nova certidao data diferente ... e nao consta nada..

    M

    Maria De Jesus Quinta, 14 de março de 2019, 21h58min

    Ja pesquisei se tem ponto e nao tem nehum

    F

    Felipe Amorim de Souza Sábado, 16 de março de 2019, 16h37min

    Maria, neste caso vá ao Detran e solicite por escrito exatamente o que está bloqueando a emissão da CNH, pois se nada consta em seu prontuário não há como negarem a emissão sem justificativa.