Olá, Comprei um veículo Okm na Hyundai em dois boletos que foram pagos em menos de um mês, último boleto foi pago dia 07 de março. A entrega do veículo teria que ser para amanhã mais me informaram que o Detran vai atrasar com a documentação do veículo e não tem uma data para passar mais eu preciso do veículo com urgência, a documentação e o emplacamento foi cortesia da loja, e falaram que sem o documento como já tem a placa não tem como liberar o veículo. O que eu posso fazer neste caso? Teria como eles me liberar o veículo sem o documento? Qual o prazo depois do pagamento total do veículo eles tem para me entregar? Agradeço desde já!

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 14 de março de 2019, 11h37min

    Nao vao liberar veiculo algum. E mesmo que liberassem o veiculo para vc emplacar vc nao poderia circular com ele. O prazo de emplacamento qd vc retira da lija e de 15 dias. E nesses 15 dia a circulacao so e permitida do endereço do proprietario ate o posto de lacracao, nao e permitido ir ao shoping praia visitar parentes etc e etc