Estou com umas dívidas pendentes, e meu veículo que já está quitado, apareceu no documento RENAJUD (Penhora, Transferência de Propriedade). Esse RENAJUD bloqueia de transferir o veículo? Posso rodar com ele ainda? Se algum policial me parar e ver essa restrição, tem problema? Desde já agradeço

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de março de 2019, 16h49min

    Olha, para remoção ao pátio o Renajud deve constar bloqueio de circulação, no entanto, sugiro que você verifique exatamente quais os tipos de bloqueio existentes, para que não corra o risco de ser parado em uma blitz e ter o veículo removido ao pátio.