S

    Sillas Cintra de Oliveira Margarida 53892/GO Quinta, 14 de março de 2019, 15h49min

    É possível pedir pensão ao ex-cônjuge, desde que fique provado o binômio necessidade x possibilidade, isto é você deve provar sua necessidade e a possibilidade de recursos dele.
    Ademais, deve-se provar sua dependência financeira dele durante o casamento, como por exemplo você não trabalhava fora, ou no caso provar conexão direta entre o divórcio e a perda do emprego