M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de março de 2019, 16h48min

    Você pode estar juntando todas as provas, indo na delegacia de polícia civil, registrar um Boletim de Ocorrência, falar ao Delegado que você deseja representar contra ela na justiça, e assim o B.O vai ser encaminhado.
    Em caso de representação, você pode estar pleiteando por uma indenização por danos morais, se for cabível ao caso.
    Sua situação precisa ser analisada por um advogado, para que, de posse de todas as provas, ele verifique se é viável ou não o ingresso na justiça com esse tipo de ação.