Boa noite. Tenho um processo que vem desde 2009, já esta ganho a causa e ainda não terminou pois existe uma discordância do modelo utilizado para calcular os valores devidos pela empresa, mas já esta em fase final. Ate o momento, a empresa vem perdendo os recursos, pois fez o calculo no modelo incorreto. Ele esta atualmente no TST em fase de AIRR, onde a empresa entrou com o recurso e o mesmo não foi aceito no TST por decisão monocrática. As ultimas movimentações foram:

Publicado despacho em 21/02/2019 20/02/2019
Negado seguimento ao recurso. Documento PDF Documento RTF
Remetidos os Autos para Secretaria da 4ª Turma para publicar decisão monocrática

A minha duvida seria: Porque o processo não foi mais atualizado, uma vez que dia 21/02 saiu a publicação da decisão e hoje estamos nos dia 14/03 ou seja, já se passaram 20 dias? Não deveriam ser 8 dias apos a publicação para a parte se manifestar ou para ele retornar de volta a vara de origem? Caso a parte se manifeste, quais recursos mais cabem no TST? Ou depois desse que foi negado seria apenas recurso para o STF?

Obrigado.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 14 de março de 2019, 22h08min

    Isso só o seu advogado poderá responder.