Servidor publico que já é RPPS e que paga também RGPS já há mais de 20 anos carne codigo 1007 terá direito a aposentadoria? Ele não tem como provar emprego remuneração ligado ao carnê e se INSS não der por esse motivo mesmo tendo tudo no cnis em relação apagamentos de carnê tem como ganha na justiça?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de março de 2019, 19h37min

    OBS: ainda falta muito pra aposentar em ambos por causa da idade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de março de 2019, 19h39min

    OBS: Servidor é da área da saúde.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de março de 2019, 19h48min

    OBS: O motivo da pergunta é que soube que parece que alguns administrativos aposentam e outros não pois exigem confirmação de emprego, sendo que muitos servidores ou não servidores pagam carnê na espernaça de aposentar mesmo não tendo emprego ligado é no código 1007 nunca no facultativo. E na inscrição na época feita no própio INSS nunca o administrativo disse que teria que ter comprovação de emprego e sabia que a pessoa era servidor público, isso tem me estressado. Se eu exonerar tudo bem eu posso averbar tudo no RGPS , mas senão vou perder muitos anos de contribuição , me sinto enganado.