Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 6h00min Editado

    A prisão preventiva não é por 30 dias e sim por tempo indeterminado. Quanto a nao ter sido ouvido isso vc pergunta ao advogado do caso.

    M

    Maria marilena Duarte Souto Lima Sexta, 15 de março de 2019, 11h41min

    Entendi. Mas tá correto ele passa esse tempo é ñ se ouvido pelo juiz ,ja fez quatro meses .essa decisão tem q parti de quem do advogado ou do juiz

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h46min

    Somente analisando o processo para saber por qual motivo ainda nao foi ouvido e portanto deve perguntar ao seu advogado

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 15h33min

    Baixo assinado nao serve para nada.