Boa noite nao recebi nem um centavo de pagamento pq descontaram algumas multas que tomei ao fazer algumas viagens pra empresa porem nao sou motorista estava fazendo este favor a troco de uma gratificação de 300 reais ao mês ele tem o direito de descostar estas multas e me deixarem sem pagamento?

Respostas

    M

    Mark Sexta, 15 de março de 2019, 9h38min

    Sim, vc levou a multa, paga. Da próxima vez respeite a sinalização de trânsito e não tenha problemas com descontos.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h25min

    Vc recebia gratificação por dirigir portanto vc e responsavel pelas infrações cometidas.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h42min

    Sim recebia gratificação porem pra descontar as multas eu tenho que estar de acordo ou estar nas clausulas do contrato nao seria?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de março de 2019, 11h47min

    Suponho que o veículo esteja no nome da empresa, ou do dono da empresa.
    Se as infrações forem aquelas de responsabilidade do proprietário, o funcionário à princípio não tem responsabilidade sobre o pagamento.
    Se você deu causa às infrações ( sem cinto, não dar seta, dirigir sem atenção, e qualquer outra de responsabilidade do condutor ), nada mais justo do que ser cobrado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h52min

    Sim so que nao sou motorista sou montador e dirijo por falta de motorista sendo assim nao seria acumulo de função?

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h55min

    Vc mesmo disse recebo gratificação para dirigir. Portanto, e responsável por infracoes praticadas. Nao e acumuli de função. Se nao quisesse dirigir deveria ter aberto mao da gratificação.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h58min

    Certo td bem entao blz porem dirijo la a 3 anos e recebo a gratificação a 1 ano esse dois anos que nao recebia gratificação fica perdido ou posso correr atras desses dois anos atras

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 15 de março de 2019, 12h02min

    Seus direitos você pode procurar.
    Vá em um advogado, leve as provas que você tem e peça para ele fazer uma análise do seu caso.