Minha mãe está se relacionando com um homem que ultimamente está com uma atitude bem estranha e com um tom de ameaça por alguns desentendimentos. Ele tem uma tatuagem de uma CARPA no braço e dois REVÓLVERES na cintura. Tem alguma ligação com o mundo do crime? Ele está meio que me culpando indiretamente pelo relacionamento deles não está dando certo. O que posso fazer? Agradeço

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 14 de março de 2019, 22h00min

    "Tem alguma ligação com o mundo do crime?"

    Impossível saber se a carpa tem alguma vinculação com o gosto por pescaria e se os revólveres indicam predileção por filmes de bang-bang ou outros motivos.

    Enquanto ele estiver agindo "indiretamente" e não fizer ameaças ou tiver condutas mais concretas, nada pode fazer a não ser não ficar próximo dele.

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 6h15min

    A carpa aqui em sp normalmente é associada a integrante do pcc embora haja idiotas que facam essas tatuagens para querem ter status