Bom dia ano passado achei um bulldog frances ,levei pra casa cuidei é sem êxito se achar o dono doei,pois não poderia continuar com animal na minha casa,porém depois de um tempo doado achei seus donos,entrei em ctt falando oq havia acontecido,é o donos não fizeram nada,porém a mais ou menos 2 semanas a pessoa pra quem doei entrou em ctt cmg pra perg algumas dúvidas do animal é cv com ela é ela aceitou devolver o animal e meu marido foi busca_lo no local que foi indicado,porém chegando lá exigiram 700,00 pelo gasto do animal,meu marido pagou é trouxe o cachorro com ele,chegando em casa entrei em ctt com os donos é eles a todo momento se recusaram a pagar os 700,00 que pagamos pra retomar o animal de volta é os 400 reais de recompensa que prometeram dar pra quem achasse o animal. Hj madaram a polícia civil na minha casa pra pegar o animal de volta alegando que eu é meu marido nos recusamos a devolver o animal,e ainda veio com um processo. A civil levou o animal sem nenhuma prova de que ele realmente era o cachorro deles. Oq devo fazer chegou uma intimação no nome do meu marido pra comparecer dia 18/03. Oq faço tenho meus direitos?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 11h23min

    Contrate um advogado para analise de eventual inquerito e sobre possibilidades juridicas para o caso.