Olá Trabalho de segunda a sábado com carga horaria de 12hs dia, sou separada do meu ex marido, estou morando atualmente só tenho dois filhos um de 07 anos de idade e outra de 05 anos de idade sempre o levo a escola pela manhã antes de ir ao trabalho, gostaria de saber se o pai tem a obrigação de ir a buscar as crianças ao largar da escola e ficar no período que me encontro no trabalho?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 15 de março de 2019, 12h27min

    Vcs tem acordo na justiça? De quem é a guarda? Geralmente quem detém a gurda é quem tem todas essas obrigações, e a outra parte paga a pensão.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 14h13min

    Agradeço Dr Luciana, Ainda não temos acordo judicial e as crianças ficam comigo mas preciso trabalhar tendo em vista que o pai tem o horário flexível pra ir buscar as crianças.

    F

    fauve Sexta, 15 de março de 2019, 14h50min

    Infelizmente nada o obrigará a cumprir seu papel de pai. O papel de alimentante ele cumpre, se quer ou não cuidar dos filhos vai da consciência dele.