ola eu entrei com um prossecesso contra a motorola por que tinha um moto g4 plus foi para assistencia tenica da motorola autorida a center cel e o cerular desapareceu. eu gostaria de saber o que siguinifa esse temo no processo (Procedência em Parte) por gentileza mim oriente

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 12h29min

    Vc tem advogado?
    Procedência em parte significa que somente parte do que vc pedia foi atendido. Para saber o que vc ganhou pergunte ao seu advogado.

    ?

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 12h36min

    muito obrigado pele ateçao