Fui em uma ótica comprar lentes de grau solares para uma armação que eu tinha. Tal armação já possuía lentes de grau incolores. O atendente me perguntou somente a tonalidade das novas lentes. Quando fui retirar o produto percebi que foram fabricadas sem qualquer curvatura (totalmente planas), completamente diferentes da encomenda e daquelas transparentes que foram servindo de molde para a fábrica junto da armação. Ao questionar o vendedor, o mesmo disse que "determinar a curvatura das lentes está fora do alcance dele e da fábrica pois eles podem não ter um insumo igual ao modelo e fazer com base em outro". Gostaria de saber dos senhores se tal caso é passível da aplicação do art. 35 e incisos do CDC.

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 15 de março de 2019, 16h26min

    Deveria ter levado uma receita atualizada e ai sim vc poderia questionar .