oi meu nome e andre denis antonio posso fazer uma pergunta quero fazer uma alteraçao de nome gostaria de saber se posso incluir o nome e o apelido pelo qual sou conhecido o apelido Serjão e o nome Sérgio

Respostas

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 18 de março de 2019, 9h27min

    Olá Andre,
    é possível requerer judicialmente a inclusão desejada através de ação rápida e digital de Retificação de Registro Civil, com um advogado
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h30min

    e que eu to desempregado doutora nao tenho como pagar por um advogado

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h42min

    Aguarde arrumar emprego guarde dinheiro e contrate um.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h47min

    mais e possivel fazer o acrescimo

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h48min

    no caso em qual lugar ficaria o nome e o apelido

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Segunda, 18 de março de 2019, 14h40min

    André,

    Normalmente o apelido fica entre o prenome e o sobrenome, mas esta não é uma regra rígida.

    lucianazoudine.wixsite.com/advogada