Eu não aguento mais meu pai, ele é a pior pessoa que já conheci em vida. Nada é bom pra ele, tudo tem que ser como ele pensa, ninguém pode ter opinião que não seja a dele, ontem ele me bateu pois eu estava defendendo uma coisa que eu gosto e acabou de bater no meu irmãozinho de 10 anos. Outras coisas frequentes que ele faz é oferecer bebida para mim e para os meus irmãos, todos menores de idade, alegando ser algo bom e "coisa de homem". Ele faz questão de incitar o ódio sobre tudo que não é do convívio dele e ameaça constantemente de quebrar meu notebook e celular, sendo que são de extrema importância pra mim pois curso ensino médio com técnico em informática. Ele não trata minha mãe como companheira e sempre que pode nigligencia a sua imagem e xinga ela quando não faz algo pra ele, ela sabe que está em uma situação horrivel pois precisa do salário dele pra se manter e nos manter. Eu não aguento mais, sempre que ele chega fim de semana (ele trabalha pra fora da cidade, na área rural) é motivo de tristeza pra mim pois sinto medo a cada segundo e tenho que fingir que está tudo bem.

Respostas

    M

    Moureira e Assunção Advocacia 114729/RS Domingo, 17 de março de 2019, 23h01min

    Procure a polícia e o conselho tutelar.