Desconhecido Domingo, 17 de março de 2019, 22h05min Editado

    Isso so depende dele. Mas esqueça por ex qualquer concurso para magistratura procuradoria defensoria carreiras policiais ministerio público

    H

    Hen_BH Domingo, 17 de março de 2019, 22h21min

    "Cidadão de bem" é um conceito muito relativo, que vai muito além de uma mera ausência de anotação criminal nos antecedentes.

    Ser um cidadão de bem é mais uma questão de postura perante a sociedade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 7h53min

    Na minha opinião poderiam dar uma chance aqueles que realmente queiram mudar deixar trabalhar aqueles que quer trabalhar aqueles que não quer manda pra cadeia

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h27min

    Isto e feito! Se o sujeito nao quiser ser traficante ladrão não será e vai trabalhar. Quando ele nao quer trabalha e vai traficar entao ele vai puxar uns anos de cadeia...

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h44min

    Poderiam parar de perseguir os que estão trabalhando tem muitos que não consegue emprego por que no antecedente consta um crime ,acho errado isso só quem deveria ter essas informações teria que ser a polícia assim os que querem trabalhar deixa trabalhar e levar uma vida onesta agora muitas vezes não consegue emprego por que tem empresas que a seguradora barra o cara de trabalhar por que e ex presidiário ,não quer que o cara trabalhe depois mete o pai fala do bem feito quem mando rouba ,quem mando traficar ,de oportunidade para acabar com a criminalidade

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h48min

    Ha varios meios de se ganhar a vida sem precisar de carteira assinada.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h51min

    Verdade só que o mesmo tem que ter carteira assinada ,por que precisa contribuir com seus impostos ,precisa aposentar ,c ele c machucar como que fica

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h52min

    Existe um preconceito muito grande com ex presidiário

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h52min

    Na opinião do povo eles tem que passar do ressaca e que e a verdade

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h57min

    Pague inss como autônomo e tera todas as garantias em caso de acidente ou mesmo para apisentadoria
    Impostos nada tem a ver com registro em carteira.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h36min

    Tem que ter carteira assinada precisa ser um homem trabalhador e honesto ,criar uma família ,precisamos de pessoas para apoiar não para crucificar

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h37min

    Estamos num país democrático cheio de oportunidades

    D

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h41min

    Sem mimim...há inumeras oportunidades e inss vc paga como autonomo.

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h45min

    Só que pra pagar o INSS precisa trabalhar existem pessoas profissionais que precisam de oportunidade para saírem da criminalidade

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h46min

    E com o novo presidente bandido bom é bandido morto

    ?

    Desconhecido Sexta, 22 de março de 2019, 7h46min

    Será que ele vai matar os filho dele ,com a situação mal resolvida