Boa noite, minha amiga está desempregada a 4 anos e não consegui emprego, ela está grávida de 5 ou 6 meses tem uma menina de 1 ano e 6 meses o marido está preso por que no desespero de ter algo pra comer roubou, ela tem um menino de 3 anos que a mãe do marido que cria por que eles não tem condições e ela não tem família foi abandonada com 2 anos de idade, eu gostaria de saber se tem algum benefício que a ajude por que ela já está para ser despejada da casa que é alugada pois não tem como pagar aluguel nem água e luz, não tem como comprar alimentos, Obs eu já ajudei por 4 anos e meio e meu casamento está sofrendo com isso não posso mais ajuda - lá ela procura emprego mas não consegui e agora grávida que não vai conseguir mesmo e nem creche tem Aki no Santa Maria já faz 1 ano e 2 meses que foi feita a inscrição da criança na creche e não tem vaga desde já agradeço ela está muito desesperada de ter que ir pra rua grávida e com uma menina de 1 ano e 2 meses.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 18 de março de 2019, 6h51min

    Se o marido trabalhava com registro em carteira ele tem direito ao auxilio reclusão. Imagino que bolsa família ela já pegue,