Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 7h47min

    Vc ja contou a sua estoria mas nao respondeu como pretende provar que o policial não viu vc conduzindo veiculo

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h36min

    Bom testemunha só meu filho

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 8h45min

    Entao esqueca. Pois nem que fosse o papa como passageiro isso nao serviria para que o recurso fosse aceito. Se nao houver erros ou omissoes ou se o etilometro nao estiver aferido qualquer outro argumento nao surtira efeito no recurso.