Bom dia, venho através de uma dúvida de uma amiga .. amiga amiga tá sofrendo vendo as sobrinhas maltratadas, inclusive as duas se contra internada com pneumonia .. o irmão morreu e a ex cunhada usa isso pra falar que a família dele não vai ver as crianças , sendo que ela usa drogas e tbm saí e deixa as crianças largadas , ela nunca tem dinheiro pra remédio , só pra sair , pintar o cabelo e usar maconha .. eles conseguem tomar as meninas com Prova que ela usa maconha ? Com Prova de redes sociais ? Com Prova de pessoas ? Tem como me aconselha qual tipo de provas seria melhor ? Ou se nesse quaso minha amiga não consegui a guarda das meninas ? Uma tem três anos e a outra 4 meses ..

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 9h03min

    Manda sua amiga contratar um advogada ou ir à defensoria pública e ingressar com pedido de guarda das criancas. Todas as provas podem serem usadas para convencer o juiz.