Bom dia

Descobri que meu nome está negativado e segundo informação do Serasa Consumidor o CNPJ seria da CEF, em janeiro fui a uma agencia da Caixa para obter informações do débito, porém lá na agencia não consta nada. Agora descobri que sou avalista mas nunca fui avalista. O que posso fazer para resolver isso? O Serasa consta que devo e a Caixa insiste que não devo mas o valor já subiu de 100,00 para 250,00. Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h00min

    Converse com gerente da caixa e solucite uma declaracao de que nao deve e leve ao órgão de proteção.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 10h05min

    Ótima ideia, obrigada.