Oi, meu nome é Jéssica. Eu estou grávida de seis meses porém não aguento mais o meu trabalho, eu escuto muita coisa desnecessária, a falta de educação é muito grande e em momento alguém m eles compreendem que eu também posso ter problemas, já faz um tempo que estou passando por muitas situações que realmente me abalam e está prejudicando a minha saúde e a do bebê, já desenvolvi diabetes e continuo passando stress. Eu não quero mais trabalhar lá. O que eu faço pra poder sair??

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h17min

    É so fazer uma carta pedindo demissao. E diabetes gestacional nada tem a ver com o trabalho

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h44min

    A diabetes não tem nada a ver com o trabalho. O problema é aguenta passando mal toda hora.

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h48min

    Vou fazer a carta.