boa noite, gostaria de tirar uma duvida, estou em uma união estável a 3 anos e tenho uma filha com meu marido, moramos na casa de minha sogra, e recentemente ela vem me expulsando de casa, a casa nao sei se é no nome dela ou do ex marido (ele no caso disse para eu nao ir embora). meu marido as vezes tem surtos psiquiátricos, e esta desempregado. minha familia mora em outro estado, eu nao trabalho, cuido de minha filha de um ano de idade. ela pode me expulsar assim de casa? minha filha terá algum direito sobre a casa? atualmente ele esta em crise, nao quer terminar o casamento, mas durante o surto me manda embora. minha filha teria algum direito alem da pensão alimentícia?

Respostas

    F

    fauve Terça, 19 de março de 2019, 9h08min

    Sua filha terá direito aos alimentos. Se o pai não puder pagar peça aos avós. E sendo a casa de sua sogra ela pode, a qualquer momento, iniciar ação para a sua retirada da casa. Negocie um prazo com ela, coloque sua filha na creche e procure emprego. É o melhor conselho que eu posso te dar.