Boa Noite, tenho duas casas em meu nome, tenho 4 filhos sendo 2 deles do casamento atual. Irei Refinanciar uma das casas e quero nesse refinanciamento colocar a casa em nome de somente os filhos do casamento atual, os outros dois filhos eu quero deserdar, eu conseguindo o refinanciamento e colocar no nome dos filhos do casamento atual, apos o falecimento os outros dois tem parte como herança ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 18 de março de 2019, 18h44min

    não, isso não existe. Seus filhos do antigo casamento continuam tendo direito aos seus bens em caso de morte. vc tem direito de doar 50% dos seus bens para quem vc quiser, e os outros 50% serão divididos para todos os herdeiros

    ?

    Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h59min

    Muito Obrigado por responder agradeço.