Desconhecido Segunda, 18 de março de 2019, 18h54min

    Seria para auxilio cuidadoso?
    Se for isso o stf julgou recentemente que não é mais cabivel esse acrescimo.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 10h04min

    Mais uma vez o pobre aposentado pagando sempre a conta junto com o trabalhador. Segundo Paulo Paim Portugal ótico de SP. Os bancos devem Bilhões a previdência social e a reforma só fala do trabalhador, nem os políticos entram nesta reforma. Agradeço a resposta. Bom dia.