F

    Felipe Amorim de Souza Quarta, 20 de março de 2019, 1h48min

    Renajud trata-se de bloqueio judicial, ou seja, houve um pedido de algum juiz em um processo relacionado ao proprietário atual do veículo (quem vendeu para você) para que fosse bloqueada a circulação do veículo.

    Verifique junto ao Detran se existe apenas o bloqueio de circulação, pois pode existir também o bloqueio de transferência do veículo, o que impediria o proprietário de vender o veículo para você.