U

    ulysses Quinta, 25 de abril de 2019, 17h15min

    celino foi denunciado pelo ministerio publico pela pratica do crime de furto ocorre porem que ocorreu a prescricao da pretensao punitiva do réu diante do exposto explique se a vitima tem direito de propor a acão civil ex-delicto em caso positivo explique qual o tipo de acão

    D

    Desconhecido Quinta, 25 de abril de 2019, 17h26min

    Seu trabalho acadêmico cabe a vc resolver. Este forum nao faz trabalho para aluno.

    H

    Hen_BH Quinta, 25 de abril de 2019, 18h09min

    Em se tratando de dúvida acadêmica, o consulente deve primeiro postar sua opinião antes de obter uma reposta.