Boa noite, preciso encontrar uma advogado gratuito, fui dispensado do trabalho dia 5 de fevereiro 2019, a empresa fez os depósito da minha recisao de uma pensao que pago de um filho fora do casamento. Mas não tenho condição de pagar mesmo valor que estava sendo paga, que era 12% do meu salário. Quero pagar Sim, mas não consigo pagar o mesmo valor. Tenho é dois filhos de menor e minha esposa que não trabalha.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 20 de março de 2019, 8h38min

    No acordo judicial provavelmente já determina qual o valor que deve ser pago em caso de desemprego, procure a defensoria pública da sua cidade e entre com a ação de revisão de alimentos