Mudei de uma casa em fevereiro de 2016 dentro de 2 meses mais ou menos pedi a copasa pra desligar a água porque a casa estava fechada em novembro de 2016 vendi a casa o novo proprietário não pediu pra religar a água e fes um gato tirando água diretamente do cano da rua e não passou a conta para seu nome e não quer passar tenho comprovante que mudei na data específica como devo fazer é a copasa pode me multar?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de março de 2019, 0h55min Editado

    Vá até à COPASA e solicite o encerramento do contrato que está em seu nome.

    Com isso o fornecimento será interrompido e ele será obrigado a pedir uma nova ligação em nome próprio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 1h04min

    Só que a copasa pede o xerox do documento dele para passar o cadastro da água para o seu nome

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 1h05min

    e eu não tenho só tenho xerox do contrato de compra e venda

    H

    Hen_BH Quarta, 20 de março de 2019, 1h19min

    Não entendeu: você vai à COPASA e diz: quero encerrar esse contrato. Como é que o comprador vai pedir religação, isso é problema dele.

    Você não vai pedir mudança de nome. Você vai dizer: QUERO ENCERRAR ESSE CONTRATO.