Sou a Viviane boa noite , o pai do meu filho quer dar a pensão agora que ele esta com 8 anos ele sempre morou comigo junto a minha mãe , ela sempre deu tudo ao meu filho é possivel o pai dele ganhar a guarda dele também pois meu filho não passa fome , sempre cuidei e com isso ele tambem é ex presidiario ele é usuario de droga ele tem essa possibilidade ? E tem possibilidade do juiz deixar meu filho dormir na casa dele ?? Me ajudem

Respostas

    F

    fauve Quarta, 20 de março de 2019, 7h06min

    Ele não ficaria com a guarda. Mas terá direito às visitas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 20 de março de 2019, 7h25min

    Mais tem possibilidades dele visitar o filho comigo presente ?? Pois acho arriscado ele
    Ja tentou mata-lo ?